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CENTRO DE INTERAÇÃO DE CLIENTES

Descentralize o CRM contando com apoio simultâneo de Equipas de Contact Center para alcançar melhores resultados.

OUVIR O CLIENTE
Solução que permite ao utilizador armazenar as entidades que vai angariando ao longo do tempo como resultado do seu marketing pessoal e gerir a sua atividade com as diferentes entidades com quem se pretende relacionar, nomeadamente, potenciais clientes e informadores.
ANGARIAÇÃO & QUALIFICAÇÃO
Solução que permite a uma equipa fazer a gestão da sua atividade de vendas, existindo utilizadores com perfil de direção e de vendedor.


EVENTOS
Solução que permite gerir as interações que estabelece com os seus Clientes através do canal telefone em regime de Outbound e Inbound, existindo utilizadores com perfil de supervisor e de agente.
MARCAÇÕES
Solução que permite a recolha de feedback dos Clientes com recurso a um contacto telefónico em regime de IVR ou ao envio de um SMS com um link para um portal com alojamento das respostas numa plataforma online e visualização em tempo real.

Solução que permite ao utilizador armazenar as entidades que vai angariando ao longo do tempo como resultado do seu marketing pessoal e gerir a sua atividade com as diferentes entidades com quem se pretende relacionar, nomeadamente, potenciais clientes e informadores.

RECUPERAÇÃO DE CLIENTES
Solução que permite a uma equipa fazer a gestão da sua atividade de vendas, existindo utilizadores com perfil de direção e de vendedor.
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