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Gestão

Centro de Interação de Clientes

- Abordagem 5 Stars Compromissus:

1. Identificação da Data de Previsão de Entrada em Negócio;

2. Identificação da Data de Previsão do Próximo Serviço (que não sejam manutenções);

3. Identificação do Grau de Apetência para adquirir uma viatura no futuro;

4. Negociação de Próximo Passo;

5. Celebração de compromisso para o futuro com envio de SMS e/ou e-mail;

6. Caracterização do parque de viaturas do cliente;

7. Identificação dos principais interlocutores com influência na decisão futura.

- Monitorização da atividade e formação contínua dos operadores afetos à operação;

- Produção de report mensal da atividade do CIC Viragem;

- Gestão das ocorrências que resultem no âmbito da operação;

- Contacto de follow-up com todos os clientes para os quais seja gerada uma marcação ou criada uma lead para vendas ou pós-venda;

- Comunicação em voz e sms's;

- Gestão de mapas que nasçam no âmbito da operação (por exemplo, mapa de marcações).

Entre em contacto connosco para conhecer o valor mais ajustado para si.

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Qualificação de Entidades

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