Gestão
Centro de Interação de Clientes
Contactar clientes de forma massiva para eventos exclusivos de vendas ou após-venda. Mais do que entrar em contacto com alguns milhares de clientes para perceber se têm interesse em trocar/adquirir viatura ou realizar um serviço oficinal, o desafio passa por estar na vida do cliente em vários momentos, reforçando a relação com o mesmo.
Gestão da Operação:
- Apoio na organização do evento (o que oferecer, como comunicar, que segmento da BD contactar proativamente);
- Implementação da estratégia de "marketing one-to-one":
Produção de peças de comunicação escrita - e-mail ou sms's para envio para clientes;
Contacto telefónico com uma amostra da BD devidamente segmentada para criação de valor e geração de fluxo para o evento;
- Gestão das inscrições dos clientes, independentemente da sua origem (Telefone, E-mail, Landing Page, Vendedores, Centro de Interação de Clientes Viragem);
- Disponibilização de solução tecnológica para gestão do Check In no evento;
- Contacto telefónico com clientes para remarcação, em caso de ausência;
- Contacto telefónico com todos os clientes que tenham participado no evento, de forma a ouvi-los, recolher a sua opinião e celebrar compromisso para o futuro.
Entre em contacto connosco para conhecer o valor mais ajustado para si.
