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Gestão

Centro de Interação de Clientes

Contactar clientes de forma massiva para eventos exclusivos de vendas ou após-venda. Mais do que entrar em contacto com alguns milhares de clientes para perceber se têm interesse em trocar/adquirir viatura ou realizar um serviço oficinal, o desafio passa por estar na vida do cliente em vários momentos, reforçando a relação com o mesmo.

Gestão da Operação:

- Apoio na organização do evento (o que oferecer, como comunicar, que segmento da BD contactar proativamente);

- Implementação da estratégia de "marketing one-to-one":

Produção de peças de comunicação escrita - e-mail ou sms's para envio para clientes;

Contacto telefónico com uma amostra da BD devidamente segmentada para criação de valor e geração de fluxo para o evento;

- Gestão das inscrições dos clientes, independentemente da sua origem (Telefone, E-mail, Landing Page, Vendedores, Centro de Interação de Clientes Viragem);

- Disponibilização de solução tecnológica para gestão do Check In no evento;

- Contacto telefónico com clientes para remarcação, em caso de ausência;

- Contacto telefónico com todos os clientes que tenham participado no evento, de forma a ouvi-los, recolher a sua opinião e celebrar compromisso para o futuro.

Entre em contacto connosco para conhecer o valor mais ajustado para si.

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Eventos

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