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Gestão

Centro de Interação de Clientes

Marcação de Serviço - Contactar todos os clientes quando se aproxima a data da próxima manutenção/intervenção, podendo ser por tempo (exemplo: 11 meses após a data da última manutenção) ou por quilometragem (exemplo: o fabricante recomenda que seja de 15.000 kms em 15.000 kms e o cliente percorre essa distância após 3 meses), garantindo que estes continuam a considerar o reparador para os seus serviços oficinais;

                                 - Contactar clientes no âmbito do Ouvir o Cliente VN e APV e para os quais agendamos próximos passos, em função da Data de Previsão do Próximo Serviço;

Marcação IPO – Contactar todos os clientes até 30 dias antes da data limite para realização da inspeção à sua viatura;

Gestão da operação:

- Customização do template para importação das entidades e criação de questionários no gaps;

- Produção de scripts;

- Treino dos técnicos de CRM;

- Gestão das ocorrências;

- Reuniões de ponto de situação;

- Relatório mensal;

- Relatórios parciais

- Contacto com os clientes que forem partilhados.

Entre em contacto connosco para conhecer o valor mais ajustado para si.

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Marcações

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