Gestão
Centro de Interação de Clientes
Marcação de Serviço - Contactar todos os clientes quando se aproxima a data da próxima manutenção/intervenção, podendo ser por tempo (exemplo: 11 meses após a data da última manutenção) ou por quilometragem (exemplo: o fabricante recomenda que seja de 15.000 kms em 15.000 kms e o cliente percorre essa distância após 3 meses), garantindo que estes continuam a considerar o reparador para os seus serviços oficinais;
- Contactar clientes no âmbito do Ouvir o Cliente VN e APV e para os quais agendamos próximos passos, em função da Data de Previsão do Próximo Serviço;
Marcação IPO – Contactar todos os clientes até 30 dias antes da data limite para realização da inspeção à sua viatura;
Gestão da operação:
- Customização do template para importação das entidades e criação de questionários no gaps;
- Produção de scripts;
- Treino dos técnicos de CRM;
- Gestão das ocorrências;
- Reuniões de ponto de situação;
- Relatório mensal;
- Relatórios parciais;
- Contacto com os clientes que forem partilhados.
Entre em contacto connosco para conhecer o valor mais ajustado para si.
