Gestão
Centro de Interação de Clientes
- Abordagem 5 Stars Compromissus:
1. Identificação da Data de Previsão de Entrada em Negócio;
2. Identificação da Data de Previsão do Próximo Serviço (que não sejam manutenções);
3. Identificação do Grau de Apetência para adquirir uma viatura no futuro;
4. Negociação de Próximo Passo;
5. Celebração de compromisso para o futuro com envio de SMS e/ou e-mail;
6. Caracterização do parque de viaturas do cliente;
7. Identificação dos principais interlocutores com influência na decisão futura.
- Monitorização da atividade e formação contínua dos operadores afetos à operação;
- Produção de report mensal da atividade do CIC Viragem;
- Gestão das ocorrências que resultem no âmbito da operação;
- Contacto de follow-up com todos os clientes para os quais seja gerada uma marcação ou criada uma lead para vendas ou pós-venda;
- Comunicação em voz e sms's;
- Gestão de mapas que nasçam no âmbito da operação (por exemplo, mapa de marcações).
Entre em contacto connosco para conhecer o valor mais ajustado para si.
