Gestão
Centro de Interação de Clientes
- Segmentar e qualificar as entidades que se encontram na base de dados utilizando uma abordagem multicanal;
- Através desta operação, saberá qual o potencial futuro das entidades que tem na base de dados, nomeadamente, qual a Data de Previsão de Entrada em Negócio;
- Para além disso, poderá identificar as várias oportunidades de negócio que possui no momento.
- Qualificar a sua base de dados irá gerar fluxo para a sua loja, através da marcação de consultas, utilizando uma abordagem focada na Saúde Visual Familiar, logo de soft selling. Ao gerar fluxo para a sua loja, existindo consulta e uma deterioração da saúde visual do cliente, a realização de orçamento e/ou venda irão potenciar um aumento de faturação no imediato;
- Ao ligarmos ao cliente e este tendo já realizado uma consulta noutra ótica ou no oftalmologista, inicia-se um Ciclo de Conquista. O nosso Centro de Interação de Clientes irá procurar comprometer o cliente para o futuro, pré-agendando uma consulta para 18 meses após a data do último exame.
Entre em contacto connosco para conhecer o valor mais ajustado para si.
