COOLlab_ManualNormas_ViragemIcon-21.png

67 itens encontrados para ""

Posts do blog (24)

  • Medir o sucesso de trabalhar para o futuro - CRM

    Como podemos medir o sucesso que estamos a ter no acompanhamento e relação para o Futuro com as nossas Entidades? a) Pela medição do número de contactos que fazemos. b) Pela medição do número de contactos atrasados que temos. c) Pelo número de entradas em Negócio (Pipeline) que temos, provenientes de relações de médio/longo prazo. Claro que a resposta certa é a C. No pipeline da Relação para o Futuro o vendedor trabalha para ser considerado. Estão nessa dimensão as entidades que, não estando em negócio, o vendedor pretende investir na relação. Clientes 5 Stars. A dimensão de entidades que o vendedor não quer seguir, a Presença Silenciosa, é trabalhada pelo Marketing da empresa em nome do Vendedor. O objetivo é fazer renascer das cinzas e potenciar o fluxo espontâneo no Pipeline dos negócios em curso. Um vendedor com alguns anos de experiência ganha potencial de entradas em negócio provenientes das dimensões Trabalhar para o Futuro e Presença Silenciosa. Um vendedor que não trabalhe a consideração das entidades que segue ao longo do tempo fica refém do fluxo espontâneo. Com o tempo, as entradas no Pipeline dos negócios em curso tendem a ser provenientes das relações mais antigas. Quando assim é, verifica-se aumento da sustentabilidade nas vendas, aumento de margem libertada e mais serenidade por parte do vendedor.

  • Criação de Valor

    Envolver o cliente com o produto, a concessão, ele próprio! Razão + Emoção = Comportamento Fazer sonhar com palavras - Fazer imaginar O Catálogo – um livro de histórias – Fazer imaginar a partir de imagens Apresentação estática – Sentir, cheirar, dimensionar – imaginar Contacto direto com o resultado – Test Drive – Momento Único

  • Trabalhar para no futuro o negócio ser considerado

    · As Entidades colocadas no Pipeline do Nível I são as entidades que iremos trabalhar proactivamente para, um dia, levar a negócio. Conhecidas por Entidades 5 Stars. · As Entidades do Nível II, são aquelas que não pretendo seguir ativamente. O Marketing da minha empresa tratará de comunicar com elas em meu nome. Presença Silenciosa. Qual a dinâmica a seguir?

Ver todos

Páginas (43)

  • VIRAGEM.PT | Formação | Gestão Comercial | Contact Center | Lisboa

    BEM VINDO A UM FUTURO SUSTENTÁVEL ONDE A MELHORIA CONTÍNUA É O CAMINHO SERVIÇOS Consulte-nos para saber mais sobre cada uma das soluções inspiradas no COMPROMISSUS que temos disponíveis para si. "Compromisso é um Futuro que é Partilhado com o Outro." Usufrua da ACADEMIA sempre que precisar Academia Compromissus ​ Optimize os seus RESULTADOS com plataformas de suporte à decisão Gaps | Software Gestão Dinamizamos Operações Contact center focadas na QUALIDADE e VENDA Centro Interação de Clientes Potencie o seu negócio com a nossa Consultoria Operacional e IT. Consultoria IT MERCADOS Somos especialistas em mercados que comercializam produtos que têm um ciclo de substituição, sempre com o mesmo foco: Melhorar a QUALIDADE | Melhorar o VOLUME | Melhorar a RENTABILIDADE AUTO ÓTICA Identidade de uma classe de profissionais que desejam uma construção coletiva que promova e dignifique essa mesma classe. Classe dos profissionais de Vendas & Liderança. COMPROMISSUS Plataforma que suporta o Modelo Compromissus. A materialização dos modelos, conceitos e formas de existir – variáveis de controlo, métodos e processos. GAPS O binómio COMPROMISSUS + GAPS contribuirá para que a sua Empresa se torne cada vez mais desejada. A retenção dos seus CLIENTES será uma realidade. Os seus COLABORADORES ficarão (ainda mais) envolvidos com o futuro. Cultive uma cultura positiva de LIDERANÇA e VENDA e use a melhor ferramenta de CRM do mercado, a qual se pode integrar com o seu ERP e outras soluções complementares.

  • Ótica: Gestão | VIRAGEM.PT

    ACADEMIA COMPROMISSUS FORMAÇÕES MERCADO DA ÓTICA GESTÃO LOGIN Academia 26 de outubro - Presencial O Modelo da Saúde Visual Familiar Leia mais Ver curso

  • O Modelo da Saúde Visual | VIRAGEM.PT

    Gestão O Modelo da Saúde Visual Familiar Um novo modelo de gestão comercial proativo focalizado na retenção Formação Presencial Pretende saber mais? Entre em contacto connosco! Saber mais

Ver todos