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Posts do blog (24)

  • Medir o sucesso de trabalhar para o futuro - CRM

    Como podemos medir o sucesso que estamos a ter no acompanhamento e relação para o Futuro com as nossas Entidades? a) Pela medição do número de contactos que fazemos. b) Pela medição do número de contactos atrasados que temos. c) Pelo número de entradas em Negócio (Pipeline) que temos, provenientes de relações de médio/longo prazo. Claro que a resposta certa é a C. No pipeline da Relação para o Futuro o vendedor trabalha para ser considerado. Estão nessa dimensão as entidades que, não estando em negócio, o vendedor pretende investir na relação. Clientes 5 Stars. A dimensão de entidades que o vendedor não quer seguir, a Presença Silenciosa, é trabalhada pelo Marketing da empresa em nome do Vendedor. O objetivo é fazer renascer das cinzas e potenciar o fluxo espontâneo no Pipeline dos negócios em curso. Um vendedor com alguns anos de experiência ganha potencial de entradas em negócio provenientes das dimensões Trabalhar para o Futuro e Presença Silenciosa. Um vendedor que não trabalhe a consideração das entidades que segue ao longo do tempo fica refém do fluxo espontâneo. Com o tempo, as entradas no Pipeline dos negócios em curso tendem a ser provenientes das relações mais antigas. Quando assim é, verifica-se aumento da sustentabilidade nas vendas, aumento de margem libertada e mais serenidade por parte do vendedor.

  • Criação de Valor

    Envolver o cliente com o produto, a concessão, ele próprio! Razão + Emoção = Comportamento Fazer sonhar com palavras - Fazer imaginar O Catálogo – um livro de histórias – Fazer imaginar a partir de imagens Apresentação estática – Sentir, cheirar, dimensionar – imaginar Contacto direto com o resultado – Test Drive – Momento Único

  • Trabalhar para no futuro o negócio ser considerado

    · As Entidades colocadas no Pipeline do Nível I são as entidades que iremos trabalhar proactivamente para, um dia, levar a negócio. Conhecidas por Entidades 5 Stars. · As Entidades do Nível II, são aquelas que não pretendo seguir ativamente. O Marketing da minha empresa tratará de comunicar com elas em meu nome. Presença Silenciosa. Qual a dinâmica a seguir?

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  • Princípios de Gestão Oficinal (I) | VIRAGEM.PT

    Serviços (APV) Princípios de Gestão Oficinal (Nível I) Formação Presencial Sobre o Curso Com a crescente concorrência e mudança estrutural da economia, uma gestão eficaz nas oficinas é fundamental para o seu sucesso. Vender? Sim, mas com valor acrescentado para o Cliente, numa lógica de Win-Win . Como gerir as oportunidades de venda que nascem na receção do cliente e da viatura e que, apesar de propostas pelo gestor de clientes ou rececionista de oficina, não se concretizam no imediato? Como aumentar a faturação e a rentabilidade e, simultaneamente, aumentar os níveis de fidelização dos seus clientes? O que pretende? Saber mais Inscrição

  • gaps Contact Center | VIRAGEM.PT

    GAPS CONTACT CENTER Saiba mais acerca do gaps Contact Center , a central telefónica da sua empresa. Realize operações de Marketing Operacional, Outbound e Inbound.

  • Cópia: Home | VIRAGEM.PT

    BEM VINDO A UM FUTURO SUSTENTÁVEL ONDE A MELHORIA CONTÍNUA É O CAMINHO COMPROMISSUS A identidade da nossa Academia, a energia dos nossos Modelos de Gestão. Um conjunto de valores, princípios, conceitos e boas práticas. A importância da equipa, do comprometimento coletivo. Next GAPS A plataforma que suporta o Modelo Compromissus, a materialização dos modelos, conceitos e formas de existir. A presença ativa que promove a contínua responsabilidade da gestão de um equilíbrio entre o real e o desejável. Next MERCADOS Somos especialistas em mercados que comercializam produtos que têm um ciclo de substituição, sempre com o mesmo foco: Melhorar a qualidade | Melhorar o volume | Melhorar a rentabilidade AUTO ÓTICA SERVIÇOS Consulte-nos para saber mais acerca de cada uma das soluções inspiradas no Compromissus que temos disponíveis para si. "Compromisso é um Futuro que é Partilhado com o Outro." Saiba mais sobre os nossos planos de formação e adira a um protocolo connosco. Academia Compromissus Otimize os seus resultados com plataformas de decisão. Gaps | Software de Gestão Dinamizamos operações Contact Center focadas na qualidade e venda. Centro de Interação de Clientes Potencie o seu negócio com a nossa Consultoria Operacional e IT. Consultoria IT

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