top of page
BLOG
Buscar
Pedro Gomes
23 de dez. de 20243 min de leitura
A Importância Estratégica de Trabalhar Para o Negócio Futuro
Trabalhar para o negócio (futuro) potencia entradas em negócio com impacto positivo nos resultados
120
Pedro Gomes
4 de dez. de 20241 min de leitura
B2B Angariar ou Aguardar?
Este vídeo explora a diferença entre a preparação estratégica e a improvisação na angariação de empresas. Um vendedor bem preparado, que con
130
Pedro Gomes
25 de nov. de 20244 min de leitura
A Ilusão da Nota Máxima: Será que Estamos Realmente a Ouvir o Cliente?
A Ilusão da Nota Máxima, será que esta obsessão por pontuações perfeitas está a ajudar as empresas a compreender a experiência do cliente?
130
Pedro Gomes
18 de nov. de 20243 min de leitura
Como a Gestão Avançada de Ciclo Potencia a Performance da Sua Equipa
A liderança da equipa de vendas com apoio de ferramentas disponíveis no CRM gaps
240
Pedro Gomes
11 de nov. de 20244 min de leitura
"Aqui falamos sempre que necessário e não necessitamos de reuniões."
A Importância das Reuniões Momentos, Rotinas: "Aqui falamos sempre que necessário e não necessitamos de reuniões."
110
Pedro Gomes
4 de nov. de 20243 min de leitura
A Importância dos Objetivos: De "Vender o Máximo Possível" a uma Estratégia Orientada
A Importância dos Objetivos: Aqui, vendemos o máximo possível, não precisamos de objetivos.
230
Pedro Gomes
29 de out. de 20244 min de leitura
Do Vendedor Fornecedor de Vendas ao Parceiro Integrado no Modelo de Gestão Avançado
Do Vendedor Fornecedor de Vendas ao Parceiro Integrado no Modelo de Gestão Avançado
250
Pedro Gomes
1 de out. de 20244 min de leitura
Dependência de "Génios" ou Maturidade Organizacional?
A responsabilidade das empresas em criar condições para a integração e melhoria contínua dos seus profissionais
310
Pedro Gomes
24 de set. de 20243 min de leitura
Continuamos a Investir na Relação? Entidades 5Stars - Trabalhar Para o Futuro
A qualificação de entidades é fundamental para o sucesso comercial. A equipa de vendas está envolvida, tal como o Marketing
400
bottom of page