top of page
COOLlab_ManualNormas_ViragemIcon-21.png

Onde estamos e para onde desejamos caminhar?

Com certeza que em cada um de nós este pensamento nos assalta a mente!


Desenvolver e difundir o modelo conceptual Compromissus, desde a sua compreensão comportamental e respetivo desenvolvimento de competências, à sua aplicação operacional, em mercados que comercializam produtos com ciclos de substituição.


Para isso, temos como visão estratégica, a otimização de Empresas com foco numa melhoria contínua da Qualidade dos Recursos Humanos, no Volume de Produção e a consequente Rentabilidade das Vendas e Fidelização de Clientes.


Apenas conseguimos alcançar o nosso objetivo através dos valores que nos regem: A Respeitabilidade de cada um de nós, Transparência, Qualidade, Ética, Estabilidade dos RH e criação de ambientes de trabalho organizados e funcionais que potenciem o nosso desejo: a Melhoria Contínua.


Aplicamos no mercado os serviços que tão bem conhecem: Binómio Compromissus + Gaps (Formação, Sistema de Gestão e CRM).


Lançaremos neste início de 2021, um espaço exclusivo a todos os Colaboradores: Somos Viragem com acesso à informação necessária para o desempenho da função e a cooperação enquanto Membro integrante de uma Entidade viva. Ao entrar em Somos Viragem dentro da nossa plataforma Academia Compromissus, estará a escolher o alimento que potencia a energia que nos move.


Neste espaço exclusivo, estará disponível Formação sobre o Modelo Compromissus para que todos possam compreender os serviços oferecidos pela Empresa. O Modelo Compromissus rege a nossa Missão e diferencia-nos dos nossos concorrentes. É um Modelo disruptivo que tem conquistado cada vez mais adeptos. O seu papel é fundamental na implementação no Mercado do binómio Compromissus+Gaps.


Aproveito o momento para reconhecer o papel de cada um de vós. Todos contribuem para o crescimento da Viragem, envolvendo-se com compromisso nas suas responsabilidades. Neste sentido, é fundamental também para a Direção ter novas ideias e saber exatamente as dificuldades operacionais de cada elemento, por isso passará a estar disponível uma Caixa de Sugestões onde todos os contributos são valiosos, sendo devidamente analisados e ponderada a sua implementação.


Por valorizarmos todos os profissionais que dedicam diariamente o seu tempo à Viragem, queremos também que cresçam e evoluam profissionalmente dentro da Empresa. Todo o Recrutamento será sempre comunicado internamente dando a possibilidade de apresentar a sua candidatura e evoluir para as etapas seguintes.


Vamos em frente, nesta nossa bonita missão de implementar Compromissus com a força metodológica que lhe é digna.



Abraço forte a todos,


Fernando Silva


CEO Viragem | skills 4 empowerment



60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page