top of page

Gestão

Atendimento e Vendas: A Caminho da Saúde Visual Familiar

Formação Presencial

Sobre o Curso

O elevado nível de competitividade quanto à tipologia da oferta de serviços aos clientes, responsabiliza-nos cada vez mais de forma a repensar o perfil e competências quanto ao profissional de atendimento. O mercado foi sentindo a necessidade de profissionalizar cada vez mais este profissional, procurando um posicionamento mais centrado na gestão do cliente e, claro, promovendo a proatividade, introduzindo, progressivamente, as técnicas de venda e sobretudo de negociação, juntamente com as técnicas de “seguimento”/acompanhamento ao longo do ciclo, estando por perto, assegurando as manutenções, os momentos de profilaxia (marcando rastreios), procurando assumir a verdadeira dimensão da função.

pexels-gustavo-fring-5621832.jpg

O que pretende?

ícone estético

FALE CONNOSCO
Contacte-nos para saber mais informações.

Obrigado pelo envio!

Cores Site Viragem
Logotipo Viragem Skills4Empowerment

Quinta da Fonte, Edifício D. Pedro I, Paço D'Arcos, Lisboa, 2770-071
geral@viragem.pt | academiacompromissus@viragem.pt

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2024 por VIRAGEM Skills 4 Empowerment

bottom of page