top of page

Serviços (APV)

Princípios de Gestão Oficinal (Nível I)

Formação Presencial

Sobre o Curso

Com a crescente concorrência e mudança estrutural da economia, uma gestão eficaz nas oficinas é fundamental para o seu sucesso.

Vender? Sim, mas com valor acrescentado para o Cliente, numa lógica de Win-Win.

Como gerir as oportunidades de venda que nascem na receção do cliente e da viatura e que, apesar de propostas pelo gestor de clientes ou rececionista de oficina, não se concretizam no imediato? Como aumentar a faturação e a rentabilidade e, simultaneamente, aumentar os níveis de fidelização dos seus clientes?

depositphotos_77502714-stock-photo-man-visiting-repair-shop.jpg

O que pretende?

ícone estético

FALE CONNOSCO
Contacte-nos para saber mais informações.

Obrigado pelo envio!

Cores Site Viragem
Logotipo Viragem Skills4Empowerment

Quinta da Fonte, Edifício D. Pedro I, Paço D'Arcos, Lisboa, 2770-071
geral@viragem.pt | academiacompromissus@viragem.pt

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2024 por VIRAGEM Skills 4 Empowerment

bottom of page