Design_Viragem-32.png

GAPS

A plataforma que suporta o Modelo Compromissus. Consideramos que as plataformas de gestão, CRM, ERP, etc., também designadas por Sistemas de Suporte à Decisão, são um dos eixos fundamentais para a evolução das organizações de uma forma sustentável. 
Porque é que a Viragem se envolve na construção desta plataforma?
Estamos no século XXI, nascemos no século XX e temos ainda muitas ferramentas do século IX. Foi este o sentimento tão convincente para abraçarmos o desafio de construir a nossa plataforma de CRM com os seus periféricos. Todo o CRM tem uma filosofia de gestão com os seus valores como suporte para a sua operacionalização/construção.
Muitos dos sistemas ainda vivem o desafio da geração industrial em que o ser humano é visto como ferramenta para a execução de um processo concebido por alguém, cabendo aos colaboradores a execução do mesmo.


GAPS:
- A materialização dos conceitos e a sua consequente dinâmica;
- A presença ativa que promove a contínua responsabilidade da gestão de um equilíbrio entre o real e o desejável;
- O desvio, a diferença entre o real e o desejável;
- De uma influência da filosofia Kaizen - o conflito positivo entre o desejo de caminhar para o Zen - desejabilidade e força motivacional de sair de onde me encontro, Kai - energia que me convida e sustenta a saída de onde estou.

Os três círculos no símbolo gaps - Primeiro Pequeno Passo, a caminhada contínua por pequenos passos, mas sempre em marcha, caminhando...

IconesViragem-268.png