Marketing

O Papel dos Centros de Interação de Cliente

Formação Presencial

Sobre o Curso

Estamos no Séc. XXI,

Nascemos no Séc. XX,

E por vezes com formas de estar do Séc. XIX…

Querer mudar e ao mesmo tempo continuar com metodologias e conceitos do passado só pode resultar em mais do mesmo!

 

Revolução & Evolução

 

Estamos a viver, talvez, a maior revolução no mercado automóvel dos últimos 30 anos e com a grande responsabilidade, embora lidando com as incertezas quanto ao futuro, estamos certos que serão os pilares para as próximas dezenas de anos.

Tentar configurar um modelo mais ajustado, será um mero exercício académico, sendo que bem mais importante que isso será continuar a reflexão a partir do que poderemos chamar de “forças vivas” para esta revolução:

1. A Descarbonização;

2. Da “Posse” para as “Soluções de Mobilidade”;

3. O Impacto do 5G;

4. O Modelo de Distribuição por Agenciamento.

arlington-research-kN_kViDchA0-unsplash.jpg

O que pretende?