Previsões e Resultados.
A energia do ser:
“Imaginar é o princípio da criação.
Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos.”
George Bernard Show
Pré-Visão – uma realidade antecipada, sentida, desejada. Energia que determina a vontade e acaba por “programar” o plano para o sucesso! O resultado é a coroação da vivência da previsão.
A probabilidade de alcançar um determinado resultado está diretamente relacionada com a intensidade energética com que vivemos a previsão.
A energia do “viver” potencia:
A autoestima
A atitude
A autorrealização
O forte envolvimento
Quatro datas de previsão do modelo de vendas:
1. Data de previsão de entrada em negócio (DPEN);
2. Data de previsão de conclusão (DPC);
3. Data de previsão de entrega (DPE);
4. Data de previsão do próximo serviço (DPPS).
A nossa tese
A nossa forte convicção
A sustentabilidade das empresas, medida na tangibilidade dos seus resultados (valor, €) está diretamente correlacionada com:
1. Partilha estruturada - negociar com o cliente a previsão e colocá-la na plataforma é um ato de partilha estruturada com o chefe de vendas e parceiro;
2. Previsões - pré-visão – visão antecipada do que poderá acontecer;
3. Grau de fiabilidade - quanto maior o número de vezes que determinado vendedor muda a data de previsão, menor a sua fiabilidade. A comparação dentro da equipa e a rede dar-nos-á a medida do possível.
Comments