top of page
COOLlab_ManualNormas_ViragemIcon-21.png
Foto do escritorPedro Gomes

D.P. - Datas de Previsão

Previsões e Resultados.

A energia do ser:


“Imaginar é o princípio da criação.

Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos.”

George Bernard Show


Pré-Visão – uma realidade antecipada, sentida, desejada. Energia que determina a vontade e acaba por “programar” o plano para o sucesso! O resultado é a coroação da vivência da previsão.

A probabilidade de alcançar um determinado resultado está diretamente relacionada com a intensidade energética com que vivemos a previsão.

A energia do “viver” potencia:

A autoestima

A atitude

A autorrealização

O forte envolvimento


Quatro datas de previsão do modelo de vendas:

1. Data de previsão de entrada em negócio (DPEN);

2. Data de previsão de conclusão (DPC);

3. Data de previsão de entrega (DPE);

4. Data de previsão do próximo serviço (DPPS).


A nossa tese

A nossa forte convicção


A sustentabilidade das empresas, medida na tangibilidade dos seus resultados (valor, €) está diretamente correlacionada com:


1. Partilha estruturada - negociar com o cliente a previsão e colocá-la na plataforma é um ato de partilha estruturada com o chefe de vendas e parceiro;

2. Previsões - pré-visão – visão antecipada do que poderá acontecer;

3. Grau de fiabilidade - quanto maior o número de vezes que determinado vendedor muda a data de previsão, menor a sua fiabilidade. A comparação dentro da equipa e a rede dar-nos-á a medida do possível.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page