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Pedro Gomes
18 de set. de 20242 min de leitura
Leads e a Mítica Taxa de Conversão
No mercado automóvel, a taxa de conversão é um conceito frequentemente utilizado, mas será que esta métrica nos oferece uma visão clara da r
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Pedro Gomes
17 de set. de 20243 min de leitura
Análise de Negócios Concluídos com CRM @gaps (13ª Variável Modelo Sales&Leadership Compromissus)
Análise de Negócios Concluídos como um os momentos centrais da gestão dos valores da equipa. Mercado automóvel
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Pedro Gomes
9 de set. de 20243 min de leitura
Análise de Negócios em Curso a Partir do CRM @gaps (13ª Variável do Modelo Sales&Leadership Compromissus)
O CRM gaps é a 13ª variável do Modelo Sales & Leadership Compromissus e atua como uma plataforma de suporte ao Modelo de Gestão. Esta...
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Pedro Gomes
2 de set. de 20241 min de leitura
Gestão das Leads?
Cada lead é muito mais do que uma simples solicitação – do outro lado está uma pessoa com um desejo, uma dúvida, ou um pedido específico....
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Pedro Gomes
22 de ago. de 20241 min de leitura
Líder treinador ou Chefe das Vendas?
A importância do treino e da formação contínua nas equipas comerciais 🏆 No desporto, o papel do treinador é indiscutível: preparar,...
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Pedro Gomes
22 de ago. de 20241 min de leitura
Integração de Novos Vendedores - Elementos
A integração dos profissionais é fundamental para construir equipas coesas e assegurar a saúde organizacional. Este documento oferece...
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Pedro Gomes
11 de ago. de 20236 min de leitura
SPR1 - Sentir o Peso da Responsabilidade - Nível I
SPR – Sentir o Peso da Responsabilidade, a 3 níveis Na publicação anterior, procuramos partilhar, a título de reflexão, qual a...
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Pedro Gomes
2 de ago. de 20234 min de leitura
Sentir o Cliente, Ouvir o Cliente
Se promover e dignificar a Experiência do Cliente (CX)* é responsabilidade de todos, também será responsabilidade da organização...
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Pedro Gomes
22 de fev. de 20211 min de leitura
Medir o sucesso de trabalhar para o futuro - CRM
Como podemos medir o sucesso que estamos a ter no acompanhamento e relação para o Futuro com as nossas Entidades? a) Pela medição do...
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