top of page
BLOG
Buscar


Um Breve Podcast Compromissus | SPR | Satisfação do Cliente
Descobre neste episódio do Compromissus Talks como o SPR (Sentir o Peso da Responsabilidade) o feedback do cliente — da simples nota 10 ao verdadeiro propósito de ouvir e melhorar.
Pedro Gomes
19 de mai.1 min de leitura


CRM NÃO É UM SOFTWARE, É GESTÃO?
Muitos dizem que têm um CRM. Outros dizem que precisam de um. Mas… será que sabem o que isso realmente significa? Não é (apenas) software. É gestão — estratégica, disciplinada, contínua. Ou deveria ser.
Pedro Gomes
17 de abr.2 min de leitura


QUIZ 2: O papel do CRM na gestão
5 questões sobre O papel do CRM na gestão - Mercado Automóvel
Pedro Gomes
7 de abr.1 min de leitura


Proposta ou Cotação, Eis a Questão
Será que estás a fazer propostas comerciais ou apenas a enviar cotações padronizadas?
Pedro Gomes
1 de abr.2 min de leitura


A Épica Odisseia Em Busca do CRM Perfeito
Uma divertida odisseia sobre CRMs, emails infinitos e a busca incansável pela gestão perfeita das leads e clientes!
Pedro Gomes
24 de mar.3 min de leitura


QUIZ: O papel do CRM na gestão
5 questões sobre O papel do CRM na gestão - Mercado Automóvel
Pedro Gomes
17 de mar.1 min de leitura


Quais os Resultados dos Contactos?
Mais do que Contactos: Como Analisar Resultados e Potenciar Vendas
Pedro Gomes
3 de mar.4 min de leitura


Quantos Mais Contactos Mais Vendas?
Mais contactos só geram mais vendas quando há método, preparação contínua e análise estratégica dos resultados.
Pedro Gomes
25 de fev.3 min de leitura


A Importância Estratégica de Trabalhar Para o Negócio Futuro
Trabalhar para o negócio (futuro) potencia entradas em negócio com impacto positivo nos resultados
Pedro Gomes
23 de dez. de 20243 min de leitura
bottom of page